85% das pessoas devem estar preparadas para repensar a maneira que vivem e invistam em lidar com a mudança climática;
70% das pessoas estão preparadas para realizar mudanças dramáticas em seu estilo de vida se isso ajudar a lidar com a mudança climática;
* Equivalente a uma estimativa mínima de US$ 50B. Veja a sessão metodologia da pesquisa para detalhes do cálculo.
“Sustentabilidade deve ser foco de força primário de toda marca e negócios.” Mulher, 28, EUA.
“As empresas passam muita responsabilidade ao consumidor para gerenciar de maneira adequada os desperdícios. O ônus deveria ser do produtor. É difícil praticar uma vida de baixo impacto quando nossa sociedade, governo e corporações não nos proporcionam as ferramentas para fazê-lo” Pontuou outra mulher, de 26 anos e também dos EUA.
Pioneiro do mercado de search no Brasil, Kavinski é Chief Marketing Officer (CMO) da i-Cherry, agência de gestão de audiência do grupo WPP. Atua no mercado digital desde 1997, nos primórdios da internet. É pioneiro em Search Marketing e fundou a sua primeira agência de performance em 2000. Já atendeu diversas companhias ao longo de sua trajetória, ajudando marcas como Coca-Cola, Microsoft, Avon, Americanas, Ford, J&J, 3M e MasterCard. Após uma temporada de 4 anos no mercado americano, onde desenvolveu a área de Performance Marketing, incluindo search, social e mídia programática da Mirum EUA voltou ao Brasil no início de 2019 para aplicar novas práticas e processos na i-Cherry.
Curitiba
Condomínio Barigui Business Center
Rua General Mario Tourinho, 1746, 3º andar
Campina do Siqueira
Curitiba, Paraná / CEP 80740-000
+55 41 3152-9000
São Paulo
Rua Maria Figueiredo 490.
Paraíso, São Paulo / CEP 04002–003
+ 55 11 3065-7000
Copyright © 2021 Mirum. All rights reserved.